TESTEUNHOS



Por Miss. Maria Patrícia  Ferreira     Sobreira.
  Comecei a ingerir bêbedas alcoólicas com 15 para 16 anos de idade, hoje entendendo, o que aconteceu, isso foi consequência de uma vida com vazio. Sou a terceira filha de uma tentativa de filhos, (os dois primeiros      morreram). Eu era a queridinha do meu pai e eu o amava muito, mas ao  passar dos anos, algo de estranho, aconteceu, meu pai começou a beber muito e algumas vezes quando chegava em casa, o “presente” que ele dava era uma surra em mim e humilhava minha mãe. Ele fazia questão de demonstrar seu ódio e frustração e descontar nós, com atitudes humilhantes, realmente sofri, muito.
De príncipe, meu pai virou, um sapo. Fui notando a cada dia a transformação de sua personalidade e a desconsideração conosco e a sua alegria e mais preferência pelos seus amigos.
Na verdade eu não entendia o por que ele tratava tão bem os outros, e a sua família maus tratos. Fui crescendo é claro, e dizia a mim mesma: Vou ser pior do que ele, farei piores coisas do que ele fez e realmente fui. Já na adolescência comecei a beber de forma descontrolada tentando me refugiar e esquecer todo sofrimento, a não respeitar o meu pai a quem tanto admirava, me envolvi na homossexualidade, pois olhava que as mulheres  compreendiam melhor outra mulher. Eu estava totalmente enganada! Era tudo um vazio dentro de mim, a busca desse preenchimento cada vez envolvia-me em atividades imorais. Conheci todo tipo de drogas ilícitas; quando comecei a andar em uma  favela, sentindo-me alto-suficiente, (que foi outro engano) eu fui uma presa fácil do inimigo! Bem que uma traficante me falou: “Não use o Crack, pois você não pode conseguirá sair dele”!!
Lembro-me que comecei a consumir cocaína, mas depois de um tempo de consumo não estava fazendo efeito, então apareceu essa droga que emagrecia e chupava rápido. Fui ao fundo do  poço, mas era preciso. Passei e me internar em quase todas as clinicas e centros psiquiátricos de Fortaleza e nada aconteceu e o vazio estava ali me destruindo aos poucos como um monstro invencível dentro de mim. Depois de vários anos de viver na  dependência total de drogas psicoativas fui para casa de recuperação chamada Monte Sião onde me deram amor, calor de família compreensão, Ouvi a palavra de DEUS, fui conduzida nos princípios da Palavra de Deus. Encontrei nEle a resposta do vazio. Esse vazio era preenchido pelo amor e perdão de DEUS.
Agora sei que Jesus é a razão de viver, Ele me libertou da escravidão das drogas, homossexualidade. Hoje estou aqui para lhe dizer. Que esse DEUS fez o impossível na minha vida! Pode mudar a sua também!
Minha conversão aconteceu num encontro na hora do apelo, foi simples e prático e a partir dali minha vida mudou completamente ao aceitar a Jesus como meu Salvador e Senhor da minha vida. Percebi que eu não podia falar de Jesus ainda vestindo como ‘homem” e tendo uma aparência masculina,   sendo uma mulher, antão começou no meu ser interior uma   mudança sobrenatural, senti os espíritos saindo da minha alma, entrou uma paz profunda em meu coração que sempre busquei. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog